Bombay

Azul Enganador

02 janeiro 2007

fractura


Fracturei o tempo. Não consegui ter osso para isto...

Na fractura esqueci. Esqueci-me de mim e de mim em coisas pequenas como deixar os parabéns ao francisco na data certa nem que fossem só escritos com o dedo na janela do inverno que sentia em Madrid, esqueci dos postais de natal e da vontade de os escrever. Apeteceu-me fugir só para poder quietar. Assim o fiz, uns dias, para Madrid porque lá não gira o mundo, o meu.
Fui solidificar o osso da fractura que ficou muito tempo exposta. Em convalescência, estou eu.

2 Comments:

  • At 10:55, Blogger francisco carvalho said…

    Eu que já me prestava para perguntar se em ano novo não havia post novo...

    Que recuperes depressa mas não solidifiques de todo! Eu gosto das tuas lágrimas, do teu suor, do sangue transposto nos textos aqui expostos...

    Um Feliz 2007, linda mulher!
    E meu abraço amigo.

     
  • At 19:49, Anonymous Anónimo said…

    Para quando um novo texto?

    ...um autocarro de regresso desenha acasos...uma breve mudança de lugar...duas ou três sílabas para sempre ou nunca mais...é bom regressar para poder partir (qualquer coisa assim mas nada assim);

     

Enviar um comentário

<< Home